Data Universe 7ª Edição: evento sobre as últimas tendências na área de Dados

Um dos nossos maiores eventos está de volta e em sua 7ª edição: o Data Universe! Um evento 100% online e gratuito, com foco em abordar as principais tendências da área de Dados no Brasil e no mundo, e com a participação de grandes nomes do mercado.

Aqueles que se inscreverem terão a oportunidade de aprender com experts de renome, em palestras e painéis e conhecer as melhores práticas do universo dos Dados.

👇 Veja abaixo tudo sobre o Data Universe e como será a sua 7ª edição!

O que é o Data Universe?

O Data Universe é um evento completo para quem deseja aprender e interagir sobre técnicas e estratégias do universo dos Dados, com trilhas temáticas, palestras e painéis que abordam diversos temas da área. 

Nesta 7ª edição, que acontecerá no dia 25 de maio, a partir das 13h30, serão mais de seis horas de duração, além de ser online e gratuito. Ao final, um certificado de participação para os inscritos

As inscrições já estão abertas e os interessados devem acessar a página oficial do evento para garantir a vaga.

Com a grande importância que os Dados ganharam na nova economia digital, se tornar um especialista na área garante muitas vantagens. E nada melhor que aprender com quem é expert e tem muita experiência para compartilhar. Por isso, os palestrantes do Data Universe são de diferentes segmentos do mundo corporativo e profissionais que trabalham diretamente com Dados.

Tudo para que você possa conhecer as melhores práticas do setor e ficar mais perto de ser um especialista na área. Afinal, aqui na XP Educação, você aprende com quem faz!

Para quem é o evento?

O Data Universe é aberto para todos que têm interesse pela área, com foco em Ciência de Dados, Engenharia de Dados e Inteligência Artificial. Entre os principais participantes, temos:

  • Analistas e Engenheiros(as) de Dados;
  • Profissionais de Business Intelligence;
  • Empreendedores em tecnologia;
  • Profissionais de Inteligência Artificial;
  • Interessados em atuar no mercado de dados;
  • Estudantes da área de tecnologia;

Se você não se enquadra em nenhuma dessas carreiras, não se preocupe, pois você também é bem-vindo para aprender mais sobre esse mercado promissor.

Na nova economia digital, os Dados assumiram um papel fundamental para o crescimento de qualquer negócio, podemos dizer que eles são valiosos como o ouro! Devido a essa importância, os profissionais que lidam com essas métricas são cada vez mais procurados e valorizados pelas empresas. 

O evento ainda é uma ótima oportunidade para você conhecer mais da área que terá o maior aumento de demanda de profissionais até 2025, conforme o relatório de 2020 do Fórum Econômico Mundial “Jobs of Tomorrow: Mapping Opportunity in the New Economy”.

Se você também quer surfar nessa onda, não perca tempo e faça já a sua inscrição no evento.

Data Universe chega em sua 7ª edição

Nesta edição, serão mais de seis horas de conteúdos inéditos e exclusivos, com palestras e painéis, tudo online e ao vivo. 

Com a grande repercussão que a Inteligência Artificial da OpenAI ganhou este ano, não poderíamos deixar de abordar sobre o ChatGPT e os avanços que ele trouxe para o dia a dia de usuários e organizações. Por isso, teremos uma palestra e um painel dedicados ao robô mais falado dos últimos tempos.

Teremos ainda outros temas para você aprender com aqueles que dominam o assunto. Veja os destaques:

  • novidades do Aprendizado de Máquinas, com discussões sobre a OpenAI e o ChatGPT;
  • como usar o melhor dos dois mundos com Data Lakehouse;
  • vamos conhecer a importância dos Dados para grandes empresas como o IBGE;
  • você vai aprender a criar dashboards preditivos sem código e muito mais.

Entre os palestrantes, especialistas da operadora Vivo, da gigante Microsoft, do IBGE, da XP Educação e da XP Inc., da Amazon Web Services, da A3 Data e da Peck Advogados, focada em Privacidade e Proteção de Dados.

Tudo para você aprender as melhores práticas do mercado com quem vive o mercado no dia a dia.

Participe do evento gratuitamente

Se você quer consumir conteúdo rico totalmente grátis para impulsionar a sua carreira em Dados, então o Data Universe é para você! 

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/05, mesmo dia em que o evento ocorre. O horário está programado para iniciar às 13h30 e terminar às 20h30, pelo horário de Brasília. Lembrando que o evento é gratuito e online e você pode participar de qualquer lugar do mundo! Ao final, você recebe um certificado para atestar os conhecimentos adquiridos no evento (veja o regulamento). 

Informações do Evento

O que: Data Universe – 7ª Edição

Quando: 25/05/2023, das 13h30 às 20h30

Onde: Online; participe de qualquer lugar

Como: Plataforma online da XP Educação

Confira a programação:

Data Universe 2023 - Programação.

O Data Universe é organizado e mediado pelo agilista Gustavo Aguilar, Coordenador e Professor de graduação e pós-graduações aqui na XP Educação.

As últimas edições foram um verdadeiro sucesso e temos certeza que essa também será. Não fique de fora e venha aprender com quem faz!

Se você quer ir além e tornar-se um especialista em Dados, conheça todas as opções de cursos que a XP Educação oferece na área de Dados e Inteligência artificial.

spot_img

Continue Aprendendo

spot_img